Participe da lista VIP
e receba conteúdos imperdíveis para seu equilíbrio e prosperidade (é grátis)!
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Terapia Quântica e Vibracional

Em 08/11/2018 , Comments

Esse tipo de terapia, é baseada na medicina quântica e na física quântica, onde o principal objetivo é realizar uma intervenção no campo energético ou padrão frequência, por meio de uma forma holística encontrar a harmonia das células.

Dessa forma, o ser humano é visto pelo seu aspecto físico, mental e emocional, em que ao menor sinal de desequilíbrio esses aspectos irão se afetar uns aos outros, pelo fato de serem interligados e interdependentes.

Sendo assim, a Terapia Quântica Vibracional expõe que o ser humano não é apenas composto pelo corpo físico, mas também, de corpos energéticos sobrepostos a este. Muitas são as pesquisas e descobertas científicas desse meio, onde a natureza energética dos átomos e moléculas que formam o nosso corpo são a base de tudo isso.

Em vários momentos de nossas vidas sentimos que em um determinado ambiente ou algumas pessoas e até mesmo nossos pensamentos, podem influenciar situações. Essas memórias, que podem ser negativas, podem gerar um desequilíbrio no Corpo, Mente e Espírito, causando doenças e sentimentos ruins.

O tratamento pode ser feito com essências vibracionais realizadas por um preparo natural, e tem capacidade de entrar em ressonância harmônica do ser. Além de ativarem o desenvolvimento e a transformação da consciência, criando harmonia e equilíbrio energético.

As essências vibracionais não são como medicamentos, alimentos ou drogas psicoativas que interferem na bioquímica do corpo. Mas são responsáveis pelo reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado e vibrando em baixa frequência.

Do que se trata

As Terapias Quânticas lidam com a parte energética e vibracional do corpo humano. Baseadas em conhecimentos ancestrais e estudos da física quântica, elas tornaram-se mundialmente conhecidas pelo Físico PhD Amit Goswami.

São incluídos métodos das Terapias Holísticas que buscam compreender os acontecimentos da vida de um modo completo e integrativo, mas tudo aliado em descobertas científicas.

Como funciona?

Quando uma pessoa está doente ou com um desequilíbrio mental, a terapia quântica busca todas as informações desarmônicas do corpo da pessoa, realizando uma transmutação e devolve-se a possibilidade de mudanças de harmonia no corpo, mente e alma. Trazendo até uma visão renovada no campo do ser.

Algumas delas realizam mudanças no DNA, onde a pessoa conscientemente escolha a vida que ela deseja viver, participando ativamente da co-criação do Universo, onde trará mudanças positivas para a sua vida.

Exemplos de Terapias Quânticas são:

  • Reiki;

  • Passes Energéticos;

  • Cromoterapia;

  • Florais;

  • Essências Vibracionais;

  • Benzimentos;

  • Cristaloterapia;

A relação entre o terapeuta e o seu cliente

Vale deixar bem claro que, por mais que o terapeuta seja qualificado e tenha todas as experiências possíveis, ele não afeta na cura da pessoa. Ele apenas serve como um guia espiritual que facilita a canalização das informações, conhecimentos e técnicas terapêuticas.

Logo, ele lhe levará a um processo de conexão, onde principal efeito é ter fé em si mesmo e permitir-se ter uma vida mais equilibrada.

O Segredo para a saúde

Quase todo mundo já leu aquele livro sobre lei da atração “O Segredo” de Rhonda Byrne, ele é um grande exemplo de buscar energias quânticas e vibracionais para conseguir mudanças positivas para a sua vida. E uma delas é a na saúde.

A autora do livro realizou anos de pesquisa sobre a lei da atração e conversou com várias pessoas que já a praticavam e realmente viram os resultados.

Tudo se baseia no pensamento e da energia que transmitimos para o universo. Quanto mais coisas positivas estivermos transmitindo, mais coisas positivas teremos em nossas vidas.

No caso de doenças, todos nós conhecemos pessoas que reclamam diariamente de um problema na saúde novo, um dia estão gripadas outros tem dor de cabeça, e até doenças mais graves começam a aparecer. A questão é que damos muito valor na doença, e automaticamente damos poder a ela.

Exemplo: Quantas vezes você já não disse: “acho que vou pegar gripe”, e no dia seguinte já estava com todos os sintomas?

As palavras têm poder e quantos mais afirmações ruins você fizer, mas coisas negativas vão acontecer com você. É como se tivéssemos pedindo ao Universo para ficar doentes e ele atendesse nosso pedido.

Logo, atraímos o que falamos, pensamos ou sentimos.

Procure pensar na saúde, pense que já está curado e que toda a sua família é saudável. Diga apenas coisas positivas, haja como se já tivesse se livrado de todo o mal. Afirme a alegria e prosperidade na sua vida quantas vezes for necessário. Sorria para todas as pessoas e cumprimente todos. Espalhe o amor e receberás o amor, deseje-lhes saúde e terá saúde em abundância.

Esse é uns dos primórdios da Terapia Quântica Vibracional.

comments powered by Disqus