Participe da lista VIP
e receba conteúdos imperdíveis para seu equilíbrio e prosperidade (é grátis)!
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Regressão: Terapia e Vidas Passadas

Em 05/03/2018 , Comments

Regressão

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a regressão – que é o método que faz com que os pacientes possam acessar memórias e vivências de vidas passadas para que possam entender e aceitar uma série de características em relação à sua existência.

Nesse artigo, então, você irá encontrar uma série de informações que podem proporcionar um conhecimento muito maior acerca de sua existência, como fazer a regressão, quais são os benefícios e tudo o que pode ser acessado.

Certifique-se de sempre procurar pelo máximo de informação e apoio possível, primeiramente, para que todo o procedimento possa ser realizado com segurança.

Regressão - Terapia

Para fazer a terapia de regressão, é preciso que você esteja consciente de que irá buscar saber quais foram as experiências vividas nas vidas passadas para que consiga encontrar a causa de males que vivencia atualmente.

Há uma série de possibilidades que são encontradas na terapia de regressão, e, a maior delas, é conseguir lidar de forma específica com traumas que foram vividos e com os efeitos que os mesmos possuem na vivência atual.

A terapia de regressão, portanto, irá proporcionar através de várias sessões o conhecimento maior acerca das experiências que foram prejudiciais e que ainda precisam ser entendidas pelo espírito, para que o mesmo possa evoluir espiritualmente e crescer em sua jornada ao conhecimento.

Regressão - Vidas passadas

A regressão, em si, faz com que possamos acessar experiências e memórias que são encontradas em vidas passadas. Ela parte do princípio da reencarnação, o que significa que somos espíritos que estão passando por um processo de aprendizado e que precisam evoluir com essas experiências.

A partir da realização de uma regressão, é possível encontrar situações e sentimentos que foram vivenciados em vidas passadas e que ainda possuem influência sobre nossos espíritos, porque provavelmente não foram vivenciados com o conhecimento e sabedoria suficientes para que pudéssemos evoluir.

  • Muitos efeitos de traumas e dores vivenciados nas vidas passadas podem ser sentidos em nossa vida atual, o que faz com que precisamos encontrar de forma específica quais são as causas de uma série de reações que possuímos no presente.

  • A partir do momento em que buscamos pela evolução, podemos encontrar uma quantidade enorme de situações nas quais nos sentimos machucados, ofendidos, alvos de ódio e que geraram rancor.

  • Como somos espíritos em aprendizado, é preciso que possamos usar de nossa evolução no plano espiritual para que possamos conseguir acessar essas memórias e conseguir, através delas, exercer o perdão.

Regressão - Valor

O valor de uma sessão de regressão pode ser encontrado de diversas maneiras, mas é preciso que o responsável seja completamente capaz de proporcionar uma experiência segura e que possam se traduzir em resultados benéficos para quem realiza a regressão.

Por isso, é preciso procurar de forma cautelosa e com critério, para que qualquer tipo de acesso a memórias das vidas passadas possa ser realizado com toda a calma e tranquilidade das quais a experiência necessita.

Alguns valores encontrados no mercado se encontram entre R$200 por cada sessão, mas é preciso saber quais são as características da sessão para entender quais são as variações no preço das mesmas.

Regressão - Psicologia

Na área da psicologia, que trabalha com o estudo de condições humanas, é possível encontrar uma série de benefícios na regressão, dado que a mesma possibilita o acesso a memórias tanto de vidas passadas, para os especializados, quanto de memórias da infância e muito antigas na vida.

  • Isso faz com que se possa encontrar a razão também para males que são vivenciados nessa vida, fazendo com que seja possível que os pacientes consigam acessar a causa de uma série de fatores que se tornaram traumas, malefícios à convivência e às experiências e relacionamentos.

  • A regressão como terapia faz com que seja possível que diversos fatores sejam acessados em relação ao comportamento, ao ego e à individualidade, possibilitando um desenvolvimento muito mais significativo e que apresenta grandes benefícios para a vivência do paciente.

Regressão Online

Se você está buscando por maneiras de conseguir realizar um processo de regressão de forma completamente online com o auxílio de profissionais especializados, existem vários profissionais que fazem este tipo de terapia.

Você pode encontrar mais informações desses serviços em diversos canais, e é possível escolher aquele que for mais viável e prático para a sua utilização.

Eu particularmente não recomendo pela intensidade que acontece o processo de regressão. Sou formada e utilizo a Psicoterapia Reencarnacionista da ABPR  e é essencial a proximidade do terapeuta com a pessoa.

Regressão Espiritual

A regressão espiritual precisa ser realizada com extrema cautela, pois é preciso que o paciente possa estar ciente de tudo o que está acontecendo, bem como é preciso também que os responsáveis pelo procedimento possam encontrar as barreiras que devem ser ocultadas do paciente.

É um processo que envolve a busca por situações e relações estabelecidas na vida passada, mas é muito benéfico para que o espírito possa se autoconhecer, entender quais são suas provações, os testes pelos quais está passando e as condições das quais precisa para evoluir e crescer.

  • Esse tipo de regressão também pode ser, muitas vezes, a resposta para os problemas e aflições que afetam a vida dos pacientes, sendo absolutamente essencial para conseguir entender diversos aspectos maléficos e negativos que prejudicam a vivência no presente.

Através da regressão espiritual as pessoas podem, então, se conhecer, entender quais são seus propósitos na vida, aceitar sua condição de existência e caminhar em direção à uma jornada muito mais tranquila e repleta de conhecimento.

comments powered by Disqus