Você conhece os benefícios terapêuticos do orgonite? Ele é um catalizador de energia vital universal, descrito como sendo capaz de afetar a saúde humana, a água e o clima.

Desde o começo da sua história registrada, os humanos acreditam em uma força vital universal – um poder maior que nós mesmos, que liga toda a matéria viva. 

Nós nos referimos a essa energia espiritual como muitas coisas: chi, prana… mas existem aqueles que acreditam que ela se chama energia orgone – que está relacionada ao orgonite.

Assim sendo, aposte em ter o seu e em conhecer os benefícios terapêuticos do orgonite em seu dia a dia!

Orgonite como usar – benefícios terapêuticos do orgonite

O orgonite funciona transmutando energia – e não existe uma forma padrão de aproveitar seus benefícios.

Enquanto algumas pessoas apenas o tocam, outras costumam o esfregar e outras apenas o deixam no ambiente a fim de sentir a mudança nele.

Se você acredita que o toque impulsiona seus resultados, aproveite os benefícios terapêuticos do orgonite esfregando-o em suas mãos e sentindo a energia negativa se transformar em positiva na sua frente.

Os principais usos do orgonite se focam em energias, mas também podem ajudar você a:

  • Visualizar algo que deseja e conquistá-lo com mais facilidade;
  • Se concentrar mais ao meditar;
  • Melhorar a saúde de plantas e animais;
  • Limpar ambientes carregados.

Orgonite pirâmide 

Pirâmides de orgonite atuam como um filtro para a energia tóxica na atmosfera. Além de ser um grande colírio para os olhos, ela é um dispositivo muito procurado e conhecido por sua capacidade de converter energia negativa em energia positiva.

A função principal da pirâmide de orgonite (especialmente com a adição de cristais de quartzo) também é transmutar “energia negativa” em energia positiva, e equilibrar o corpo espiritual, emocional e físico.

Em outras palavras, os benefícios terapêuticos do orgonite – em qualquer formato, é mudar a energia de DOR (Deadly Orgone Radiation) para POR (Positive Orgon Radiation).

Orgonites confiáveis

Nem todos os orgonites são confiáveis, e para que o sejam, é preciso que contenham todas as 3 partes que o compõem: topo, meio e base da pirâmide.

Ele deve conter um bom cristal e catalisador. Para se certificar de estar comprando o orgonite certo, conte com fontes confiáveis na sua aquisição!

Como saber se orgonite está funcionando 

Para saber se o orgonite está funcionando, você deve saber como seu corpo reage a esse tipo de estímulo. Enquanto algumas pessoas não sentem alterações físicas em seu campo energético, outras sentem.

Portanto, se você não está sentindo seu braço formigar ou um calor passar por seu corpo ao conviver com seu orgonite, foque-se em um ou mais dos sintomas comuns de funcionamento do orgonite abaixo:

  • Melhoras no seu humor;
  • Aumento dos níveis energéticos;
  • Noites de sono mais revigorantes e sonhos lúcidos;
  • Crescimento espiritual;
  • Maior resistência a doenças (é importante ter em mente que o orgonite não substitui a assistência médica profissional, mas sim trabalha em conjunto com cuidados médicos).

Orgonite cores – benefícios terapêuticos do orgonite

Estudos científicos sobre cores com o material de orgonite mostraram efeitos claros no bem-estar do sistema ecológico naquele ambiente. 

Existem várias cores de orgonite disponíveis, mas sua influência se mostra mais intensa a partir da psicologia das cores do que através da função da peça em si.

Tenha em mente o significado básico das cores ao comprar o seu! O rosa atrai amor, o amarelo dinheiro, o azul tranquilidade… e assim por diante!

Orgonite Sirius

Conforme dito, é preciso garantir seu orgonite de um local confiável. Conte com o orgonite Sirius para colocar suas energias em movimento e aproveite os benefícios terapêuticos do orgonite!

Write A Comment