O ThetaHealing é uma forma alternativa de cura das mais diversas doenças (sejam elas físicas ou psicológicas). A história dessa técnica data de 1995 e foi desenvolvida pela professora espiritual Vianna Stibal. 

Quando diagnosticada com câncer (e estando este em estado avançado), Stibal − que na época era massagista e naturopata − percebeu que suas técnicas de leitura intuitiva proporcionavam efeitos curativos. Esse ocorrido foi o estopim para tudo o que se desenvolveu da técnica em questão.

A partir daí, a professora espiritual estudou e desenvolveu suas técnicas, chegando a resultados incríveis e eficientes. Como tudo isso foi possível? Juntando todo o seu conhecimento espiritual com a física quântica. Interessou-se? Venha descobrir mais sobre essa técnica de cura. 

Thetahealing: o que é isso

Primeiramente, vamos entender o que é realmente o Thetahealing. Em resumo, a técnica tem como objetivo transformar as crenças, sentimentos, acontecimentos ou traumas negativos em positivos. 

O método em questão possibilita acessar e modificar padrões e pensamentos negativos que, acreditem, está registrado e consta em nosso DNA (material genético). Dessa forma é possível anular os agentes bloqueadores em posições mental, emocional, espiritual e até mesmo físico. 

Você já parou para pensar como os nossos pensamentos influenciam no nosso dia a dia? Já reparou que quando estamos de mau-humor tudo o que está a nossa volta parece diferente?

Nós somos até mesmo influenciados por terceiras pessoas que estão com energia negativa. Não há nenhum problema ou tabu em aceitarmos que as energias negativas fazem mal, por que há, então, tanta relutância em acreditar que energia positiva faz bem à nossa saúde a ponto de nos curarmos? 

Thetahealing: significado

O Thetahealing é uma espécie de terapia que engloba ciência e conhecimentos espirituais. A partir dela você consegue entrar em harmonia com suas crenças e sentimentos.

Além disso, como nós já citamos, o método também ameniza sintomas de doenças gravíssimas e pode até mesmo curá-las por completo dependendo do caso. 

O nome Thetahealing faz referência ao estado Theta da nossa consciência. No tópico seguinte nós discorreremos mais sobre isso para que você entenda como as técnicas funcionam.

Thetahealing: farsa

Para todos aqueles que pensam que o método de Thetahealing é uma farsa, atente-se, e muito, a esse tópico. Se você crê apenas na ciência e em nada mais, saiba que a metodologia não é algo espiritual, mas, sim, científico. 

É importante ressaltarmos o estado mental que é alcançado durante as sessões de terapia, pois esse é uma das bases da técnica. Os seres humanos agem a partir de 5 frequências cerebrais, sendo elas: Alfa, Beta, Gama, Delta e Theta. 

Cada uma delas é diferente e possui suas particularidades, consequentemente, cada uma delas atua e interfere na sua atividade cerebral de maneiras diferentes. 

O estado Beta é o nosso estado de alerta, onde o nosso raciocínio está mais aguçado. Normalmente aparece durante nosso trabalho ou quando estamos aprendendo alguma coisa. Já o estado Alfa é o contrário: é o estado do relaxamento do corpo e do sono. 

A frequência Delta é a responsável pelo sono profundo, em contrapartida, o estado Gama é associado a um alto de nível de concentração e processamento de informações.

Enquanto isso, o estado Theta é um estado mental que permite o acesso ao subconsciente da mente humana, o que torna possível a transformação de crenças e sentimentos. Não é fácil atingir esse estado, o estado Theta é muito identificado em meditações profundas ou durante o sono MRO. 

Mas, afinal, como ocorrem as sessões? O terapeuta é capaz de se tornar um canal, ou seja, uma conexão entre você e os seus problemas (que envolvem tristezas, mau humor, frustrações, traumas e coisas do gênero). 

Thetahealing à distância

O Thetahealing é sim, eficiente, mas para que os resultados apareçam é necessário consultar-se com um especialista qualificado e que saiba, de fato, como funciona a técnica.

Muitas pessoas têm a curiosidade de aprender a metodologia para poder transformar as suas crenças e sentimentos. Fique sabendo que é possível fazer isso à distância.

O site Portal Healing, por exemplo, oferece diversos cursos com a finalidade de lhe ensinar todos os fundamentos para que você entenda e consiga aplicar a técnica.

O curso é extenso e há vários níveis, sendo que um depende do outro. Se você realmente estiver interessado e quiser aprender a técnica à distância. 

Thetahealing: youtube

É possível encontrar de tudo na internet nos dias de hoje, quanto a isso não restam dúvidas. Com a técnica Thetahealing não seria diferente. Há diversos canais no Youtube que falam mais sobre a técnica.

Você encontrará explicações, aulas, músicas para te ajudar no momento de concentração e muito mais. A seguir nós separamos algumas opções para você conferir. 

  • Portal Healing 

https://www.youtube.com/user/ThetaHealingBrasil

  • Tati Macário 

https://www.youtube.com/channel/UCyNdRXUwjxI-oROvt73aRGg

  • Marina Carvalho 

https://www.youtube.com/channel/UCMYSf3aKFIxxmyDLK0bQC1Q

  • Roberta Dias Terapias 

https://www.youtube.com/channel/UCc_f8j61zg6DlmuSX90RHzQ

Thetahealing: livros

Se você é amantes de livros, há também algumas opções que, inclusive, são vendidas pela internet. Os livros mais conhecidos sobre Thetahealing estão pontuados abaixo: 

  • THETAHEALING® DOENÇAS E DESORDENS – DOENÇAS E DESORDENS
  • THETAHEALING® AVANÇADO – UTILIZANDO O PODER DE TUDO O QUE É
  • THETAHEALING® – UMA DAS MAIS PODEROSAS TÉCNICAS DE CURA ENERGÉTICA DO MUNDO

De fato, há MUITO que se aprender sobre o assunto. A técnica é complexa e as sessões são muito mais elaboradas do que podemos elucidar aqui. Nós disponibilizamos grandes opções de material para que você aprenda mais sobre o Thetahealing, mas se possível consulte um profissional.

Write A Comment