Ao buscar sobre o tema “mediunidade como desenvolver”, é importante saber que um médium é uma pessoa que está ciente do mundo espiritual.

Eles são capazes de funcionar como uma ponte de contato entre o nosso mundo e o mundo espiritual.

A energia do mundo espiritual é muito maior do que a energia da Terra, então, para fazer contato, um médium precisa elevar sua energia. Só assim é possível que eles recebam mensagens e repassem à humanidade.

Qualquer um pode se tornar um médium através do conhecimento sobre como desenvolver a mediunidade, ouvindo seus sentimentos, praticando ou iniciando um círculo de prática conjunta com outras pessoas.

Como desenvolver a mediunidade intuitiva

A mediunidade intuitiva é, de longe, a mais comum e se divide em duas categorias: percepção e controle.

Na primeira, a percepção, o comunicador espiritual funciona através da mente do médium e ele ou ela é capaz de ver, ouvir ou sentir, através de sua intuição, imagens, sons ou sentimentos.

Eles irão percebê-los subjetivamente ou objetivamente, o que torna essa mediunidade mais complexa do que outros exemplos.

No estado controlado, o médium entrará em transe, isso permitirá que o controle do espírito fale através do médium ou faça a escrita automática.

Como desenvolver a mediunidade de cura

Entre as grandes forças do Espiritualismo está a cura dos enfermos. Seja pelo contato pessoal, “imposição das mãos”, ou pela cura ausente, na qual os pacientes são tratados frequentemente a grandes distâncias, pelo envio de pensamentos e orações de cura.

Muitas doenças incuráveis ​​foram tratadas com sucesso através desse tipo de mediunidade. No entanto, nenhum curador pode garantir uma cura, podendo, pelo menos ele pode aliviar o sofrimento, facilitar a passagem e, possivelmente, efetuar uma cura completa.

A cura espiritualista não é cura pela fé. Se você pensar sobre mediunidade, bebês ou animais de estimação não podem ter fé, mas todos eles podem se beneficiar da cura espiritualista mediúnica.

Como desenvolver a mediunidade na umbanda sozinho

Muitas pessoas não sabe, mas é possível desenvolver a mediunidade na umbanda sozinho.

Alguns consideram que a mediunidade da umbanda é uma forma de mediunidade mental, mas muitos a consideram como uma categoria separada por direito próprio.

Geralmente, nesse caso, um espírito usa temporariamente a mente do médium para transmitir uma mensagem aos que procuram por aconselhamento, a fim de se evoluir espiritualmente.

A mente do médium se afasta metaforicamente por um momento para deixar a chamada entidade se comunicar.

Esta é considerada uma forma mais direta de comunicação do que a mediunidade mental genérica.

Isso ocorre porque, em vez de imagens e sons vagos serem apresentados ao meio, geralmente é uma informação muito mais completa e coerente que é transmitida diretamente do mundo espiritual.

O desenvolvimento desse tipo de mediunidade pode ser feito através da prática de exercícios. Ainda que ela possa ser feita em casa, ele deve ser advindo de um especialista ou referência na religião.

Como desenvolver a mediunidade sensitiva

A mediunidade sensitiva é um tipo de mediunidade que leva muitos anos para se desenvolver, devendo ser, inclusive, praticada ao longo do tempo.

Ela faz com que sensações e emoções externas – que possuam origem espiritual – sejam sentidas.

Porém, para que isso seja feito de forma correta, é preciso apostar em equilíbrio, pois o desequilíbrio dela pode fazer mal ao médium. É possível encontrar ajuda para lidar melhor com o assunto.

Como desbloquear a mediunidade

Primeiro de tudo, falamos com nossos queridos falecidos o tempo todo. Eles nos ouvem. E eles se comunicam conosco de volta.

É conhecido a maneira como eles falam conosco através de conhecimentos sobre o tema “como desenvolver a mediunidade na umbanda sozinho” que realmente importa.

Quando entendemos e ouvimos suas mensagens, podemos nos acalmar e sentir felicidade sabendo que eles estão ao nosso redor.

Desenvolver essa habilidade de ouvir é algo que os médiuns fazem. São necessários dois ingredientes: crença e tempo.

A habilidade mais básica que você pode ter é a simples crença de que você é intuitivo, psíquico e pode se conectar com espíritos evoluídos.

Se você luta para acreditar nessa afirmação, boa sorte no desenvolvimento de suas habilidades. Isso não acontecerá sem crença.

A crença em si mesmo e no fato de que você também tem capacidade mediana é a primeira coisa necessária para desenvolvê-la e usá-la. A segunda habilidade é a repetição, e isso significa praticar ao longo do tempo.

Como desenvolver o dom da mediunidade

Então, chegando finalmente ao tema “mediunidade como desenvolver” como você começa a desenvolver suas próprias habilidades como meio de comunicação?
Siga este processo simples de três etapas:

  • Encontre tempo

Tire alguns minutos por dia, todos os dias. Dez minutos por dia podem ser suficientes. Pegue uma vela, de qualquer cor. Muitas pessoas preferem a branca. Acenda-a. Sente-se na frente dela e relaxe. Feche seus olhos.

Em sua mente, peça para se conectar com Deus. Fique em silêncio por quanto tempo você quiser ou puder. É o silêncio e a quietude que você quer experimentar.

  • Desenvolva seus cinco sentidos

Sim, quanto mais intensificados forem os seus sentidos físicos, melhores serão suas habilidades psíquicas. Preste atenção ao gosto, visão, audição, tato e olfato.

Tire 5 minutos a cada dia e use cada um deles em um espaço quieto. Realmente preste atenção e observe as coisas com cada sentido que você possui.

À medida que isso aumenta a sua percepção sensorial normal, aumenta também a sua percepção sensorial extra.

  • Documente suas experiências

Escreva tudo viveu em um diário. É importante que você documente o que você experimenta, porque você pode consultar seu diário mais tarde.

Quando for confirmado como uma experiência real por você, pelos outros ou por seus sonhos, isso fornecerá uma confirmação de que o que você está vivenciando é real.

Usando essas etapas básicas e muito simples, você não só será capaz de falar com seus entes queridos do outro lado, mas ouvirá o que eles têm a dizer para você também. Sentirá o conforto e a energia deles ao seu redor.

Desenvolver mediunidade espiritismo

Você também pode, finalmente, falar sobre o tema “mediunidade como desenvolver” com especialistas no assunto em um centro espírita. Eles ensinarão práticas diárias e técnicas para você, acelerando seus resultados.

Além disso, temos o artigo com 13 Sinais de Mediunidade e Mediunidade: Tudo o que você precisa saber, não deixe de conferir!

É preciso contar com um especialista na religião para saber mais sobre como desenvolver a mediunidade. Boa sorte e siga seu coração, sempre!

Escreva um Comentário