Chá Verde na Fitoenergética

Na Fitoenergética, o Chá Verde ajuda a:

  • cortar relações sem gerar sofrimento;
  • desbloquear a fala – favorece o falar em público, estimula o poder da palavra;
  • eliminar mágoas do passado;
  • desbloquear a criança e a alegria interior;
  • eliminar problemas circulatórios causados pela energia estagnada na tireóide.

(Fonte: GIMENES, Bruno J. Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma. 6ª ed. Nova Petrópolis: Luz da Serra Editora, 2012) – Compre o livro AGORA AQUI.

GRAVE ERRO: ATENÇÃO!

Não deixe de ler o restante desse artigo. Jamais use o chá sem ter a informação completa necessária. Leia este artigo até o fim para ter o conhecimento necessário.

Chá – Duas Funções Básicas

Toda erva, sem exceção, possui algum tipo de propriedade.  Em geral, nos acostumamos com aquelas características ensinadas pela sabedoria popular, que sempre nos oferece muita informação útil. Mas genericamente podemos destacar dois tipos de características ou funções dos chás de ervas, flores, frutas, folhas, sementes, cascas ou raízes:

CHÁ E SUA FUNÇÃO FITOTERÁPICA

Aborda o princípio químico ativo presente na planta, que irá atuar na fisiologia humana, ou seja, no corpo físico. Para você usar a Fitoterapia, é importante que você saiba usar as plantas certas, nas quantidades corretas porque, embora esteja tomando algo natural, você irá tomar um remédio, e como tal, exige cuidados.

CHÁ E SUA FUNÇÃO FITOENERGÉTICA

É a função do chá relacionada ao poder oculto, ou à energia sutil da planta que atua na alma humana, no campo dos pensamentos, sentimentos, emoções e até no campo espiritual.

Para usar a Fitoenergética, você também precisa saber combinar as plantas de acordo com as suas faixas de frequência e montar um composto com a polaridade correta. Contudo, uma simples oração no momento do preparo já será suficiente para que a fitoenergia seja ativada.

A outra grande vantagem é que, se você usar exatamente como o método da Fitoenergética recomenda, você não terá qualquer tipo de contraindicação e poderá usá-la associada a qualquer outro tipo de tratamento que você ou alguém que você queira ajudar esteja recebendo.

Fonte: http://fitoenergetica.com.br/cha-verde-poderes-ocultos-e-funcao-fitoenergetica/

5.0
03

Escreva um Comentário